quinta-feira, 13 de maio de 2010

Poema : "O Meu Tormento"

Por : Stephanie Gomes

Não negue que ainda pensa em mim,
Mesmo eu sendo um insulto a sua aparente pureza
e a imagem de homem perfeito que construiu.
Não negue que minha presença te perturba, te seduz, te transforma.
É visível sua inquietação.

Não é verdade que acorda no meio da noite desejando ardentemente os meus beijos?
Que seu corpo estremece ao pensar na minha pele fria?
Não negue que faço parte das suas fantasias, das suas perversões,
E até dos seus mais secretos pesadelos,
Aqueles que te assombram, que não deveriam estar ali,
Mas que você não consegue esquecer...

Sou o seu vício, você luta, até tenta se abster,
Mas precisa de mim para dar um sentido a sua vida patética.

Porque tanto esforço?
Deixe sua alma se unir a minha,
Deixe seus instintos falarem mais alto
Deixe seu corpo encontrar a felicidade através do meu.
Apenas se entregue...ao meu tormento...

Um comentário: