domingo, 2 de maio de 2010

Feito de papél, com régua e caneta.

Onde eu pretendo chegar com este blog?

Depois de pensar muito à respeito, cheguei a uma simples conclusão.
O Recitara será a forma de expressar a forma como vejo este mundo.
Afinal, quem nunca viu um zumbi comendo carne humana na escola?
Os poucos elogios e muitas críticas que já recebi valeram todo o esfôrço gasto até aqui.
Podia parar por aqui, mas não vou.
Estou tão animado para começar o "Teatro" que mau posso esperar !
Só estou tentando provar pra mim mesmo que posso fazer algo legal para os meus amigos.
Algo feito de papel, com régua e caneta!

Um comentário:

  1. Dé... todas as críticas que vc recebeu foram necessárias para que vc chegasse aqui e fosse mais além que vc ainda irá num futuro bem próximo

    ResponderExcluir