domingo, 25 de abril de 2010

Pré - Fácil

Bem, como vão?
De início devo me desculpar pela demora das postagens.
Estava já com tudo pronto para postar cinco contos, mas me encontrei com um velho amigo que me alertou para o perigo de postá-las sem seus devidos registros de direitos autorais.
Deixo bem claro que, não escrevo para fins lucrativos mas odiaria ver "meus filhos" criados por um pai que não sou eu.
De qualquer forma, decidi postar só as duas primeiras, já que são tão ruins que dificilmente alguém se daria ao trabalho de "roubá-las".
Aliás, as duas histórias que vêm à seguir, são os contos em que o Wallace ( do Sei Lá Zine!!!) estará trabalhando na quadrinização.
Espero que gostem pois, pra mim, existe muito valor sentimental.
Boa leitura e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário